Páginas

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Copa do Mundo 2014 na Escola Claret.

Os estudantes do turno da manhã enfeitaram a escola  e produziram trabalhos lindos sobre a Copa do Mundo 2014.... Parabéns as professoras Neiva , Daiana e alunos do turno da manhã pela dedicação!


quinta-feira, 5 de junho de 2014

Programa Mais Educação

No dia 02 de junho,os alunos da nossa Escola e da Escola Municipal Osvaldo Aranha realizaram uma integração entre os estudantes e oficineiros das duas escolas com  atividades esportivas, um torneio de futebol e jogo de voleibol e a apresentação de  atividade cultural com a apresentação de uma  dança das meninas da Escola Osvaldo Aranha.
A ideia dessa parceria foi tão rica que já está se pensando e fazer projetos com outras escolas da nossa cidade.
É importante ressaltar que se está havendo sucesso com a execução deste programa, é porque alguém acreditou que é possível mudar a perspectiva de fazer uma educação com qualidade.
Agradecemos o apoio de toda a comunidade escolar , das Coordenadoras  Arari Almeida e Mariângela Moreira,dos  oficineiros: Sonia Morais ( oficina de dança ); Juliana Neves de Freitas ( oficina de dança); Rodrigo Dias da Silva  (esporte na escola ); Márcio de Freitas Munhoz (esporte na escola ); Tiago Palma ( teatro).
O turno da tarde gostou muito de assistir e prestigiar a visita dos estudantes da Escola Osvaldo Aranha e saibam que serão sempre bem vindos.